Cerimônia de Juramento a Bandeira

Publicado em 31/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã de hoje, dia 31 de julho, a Cerimônia de Juramento a Bandeira dos jovens nascidos no ano 2002.

Estiveram presentes o Prefeito Ildo José Orth, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Flores, representando a Brigada Militar de Coxilha os Soldados Pawlak e Ziger, e o Secretário da Junta Militar de Coxilha Bruno Mecca Barbosa, no qual os jovens receberam os certificados de Dispensa de Incorporação e a Dispensa do Serviço Militar Inicial.

Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, não foi permitida a participação de familiares.

Salientando que o Alistamento Militar ainda pode ser realizado até o dia 30 de setembro de 2020, para jovens nascidos no ano de 2002, ou anteriores que estão atrasados.

O alistamento deve ser feito via internet no endereço: alistamento.eb.mil.br

Para mais informações, entrar em contato com o Secretário da Junta Militar de Coxilha Bruno Barbosa, pelo whatsapp: (54) 99186 – 1322.