ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

SEC. MUN. DE ASSISTÊNCIA SOCIALVoltar >

Secretário

E-mail: assistenciasocial@pmcoxilha.rs.gov.br

Endereço: Av. Fioravante Franciosi, nº 68.

Telefone: (54) 3379-2525

Expediente: De segunda a sexta-feira,  das 7h às 13h.

 

Atribuições da Secretaria de Assistência Social

A atuação da Assistência Social ocorre em base a princípios e diretrizes tendo como objetivo garantir o atendimento às necessidades básicas e proporcionar o desenvolvimento pessoal, familiar e social, bem como, oportunizar a capacitação, facilitando a inserção no mercado de trabalho e a geração de renda.

Dentre seus princípios destacam-se o da universalização dos direitos sociais; o respeito à dignidade do cidadão; o direito a benefícios e serviços de qualidade, bem como à convivência familiar. As balizas para ocorrência destes atendimentos devem respeitar a descentralização político-administrativa e a participação da população, tendo a centralidade das ações na família.

 

Setores da Secretaria

Centro de Referência de Assistência Social - CRAS

Coordenador do CRAS: Carine Nunes da Silva 

E-mail: cras@pmcoxilha.rs.gov.br

- CRAS (54) 9 9136-7638

- Cadastro Único (54) 9 9230-8710

- Conselho Tutelar (54) 9 9129-9662