Sec. Mun. de Administração Voltar

Secretário: Loami Israel Nunes Machado

E-mail: administracao@pmcoxilha.rs.gov.br

Endereço: Av. Fioravante Franciosi, nº 68.

Expediente: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Telefone: (54) 3196-4930

  •  Compras (54) 9 9119-6247
  •  Licitação (54) 9 9230-8186
  •  Recursos Humanos (54) 9 9269-6797

 

Atribuições da Secretaria de Administração

Compete à Secretaria Municipal de Administração centralizar as atividades administrativas relacionadas com o sistema pessoal, material, correspondência, elaboração de atos, preparação de processos para despacho final, lavratura de contratos, registro e publicações de Leis, Decretos, Portarias, assentamentos, dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores e dos empregados públicos, bem como o protocolo e arquivo.