Atenção senhores pais/responsáveis dos alunos da Escola Tia Sila

Publicado em 27/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação, através da Equipe Diretiva da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Sila, informa que estará disponibilizando atividades pedagógicas para os alunos, referente ao período de 18 a 20 de maio e de 1º a 10 de junho de 2020.

A retirada será no saguão da Escola, nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, das 7h45min às 11h45min e das 13h às 17h.

As atividades já realizadas dos alunos pré-escolar, deverão ser entregues no momento de retirada do novo material. Os alunos de níveis e berçário, não há necessidade de devolução.

Salientando que é de extrema importância seguir o cronograma abaixo, evitando aglomerações de pessoas, de acordo com o Decreto Municipal nº 1.679/2020. Confira o cronograma abaixo.