Atenção Senhores pais/responsáveis dos alunos da Escola Pantaleão Thomaz

Publicado em 27/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação, através da Equipe Diretiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz, informa que estará disponibilizando materiais com atividades a todos os alunos, de 1º a 9º ano, referente ao período de 18, 19 e 20 de maio e de 1º a 10 de junho de 2020.

A retirada será no saguão da Escola, nos 28, 29 e 30 de julho, das 7h45min às 11h45min e das 13 às 17h. Salientando que é de extrema importância seguir o cronograma abaixo, evitando aglomerações de pessoas, de acordo com o Decreto Municipal nº 1.679/2020.

No momento da retirada de novos materiais, os pais/responsáveis deverão entregar as atividades já realizadas.

Os pais/responsáveis de alunos que residem no interior do município poderão retirar as atividades em qualquer dia citado no cronograma.

A retirada das atividades é obrigatória e de extrema importância.