Pagamento do 13º salário

Publicado em 13/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Coxilha anuncia que nesta segunda-feira, dia 15 de junho, será depositado para todos os servidores municipais da Prefeitura e Câmara de Vereadores 50% do 13º salário.

Esta ação faz parte da meta da atual gestão de sempre pagar em dia o salário de todos os servidores municipais e sempre antes da metade do exercício. Isto só é possível graças a um efetivo planejamento de fluxo de caixa e sempre zelando pela economia nos diversos setores da Administração, sempre atendendo as necessidades básicas da população, principalmente nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, além da realização de obras que também trazem o bem estar e qualidade de vida para as pessoas do município de Coxilha.