Vacinação contra Influenza 2020

Publicado em 15/05/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde informa o novo cronograma de vacinação contra influenza: • A partir de segunda-feira, dia 18 de maio os idosos, policiais, profissionais de saúde, de transporte coletivo e caminhoneiros, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas, gestantes e puérpera, pessoas com deficiência e crianças de seis meses e até cinco anos, 11 meses e 29 dias poderão fazer a vacina com livre demanda. Lembrando que é necessário estar portando o documento comprobatório. Pessoas acima de 55 anos ainda não está liberada a vacinação.  A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda há muitas pessoas do grupo de risco que não se vacinaram. Por gentileza, entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde. • Ainda no dia 18 de maio – segunda-feira, às 13h, os Professores terão 80 doses disponíveis, por ordem de chegada.  Local: Praça Municipal Danusa Borgheti.  Documentos comprobatórios: Carteira de Trabalho ou comprovante da atividade profissional.