Notícias Voltar

Decreto de Situação de Emergência/EstiagemDecreto de Situação de Emergência/Estiagem

22/04/2020 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Coxilha está disponibilizando o Decreto Municipal nº 1.669, de 30 de janeiro de 2020, no qual declara Situação de emergência nas áreas do município, afetadas Pelo evento adverso Estiagem – COBRADE 14110, conforme IN/MDR 02/2016.

Coxilha foi um dos primeiros municípios que foi reconhecida a situação de emergência e estiagem, conforme documentos abaixo relacionados.

Para ver a Portaria nº 433, de 3 de março de 2020, clique AQUI.

Para ver o Decreto Estadual nº 55.080, de 26 de fevereiro de 2020, clique AQUI.

Para ver o Decreto Municipal nº 1.669, de 30 de janeiro de 2020, clique AQUI.

Salientando aos agricultores e produtores rurais que este decreto é credencial indispensável para a renegociação de custeios e investimentos nos bancos e cooperativas. A Administração Municipal informa que este material já está disponível nesses estabelecimentos do município.

Maiores informações, você pode entrar em contato com o Setor de Tributos pelo telefone 3379-2500.

 





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.