Notícias Voltar

COE visita estabelecimentos comerciais para recomendações sanitáriasCOE visita estabelecimentos comerciais para recomendações sanitárias

31/03/2020 Assessoria de Imprensa

O Centro de Operações Emergenciais (COE) de Coxilha, comunica que estão sendo realizadas visitas aos estabelecimentos comerciais do município, tendo em vista o Decreto Municipal nº 1.682/2020. Nos dias 30 e 31 de março, segunda e terça-feira, O COE visitou 22 estabelecimentos e fez diversas recomendações sanitárias acerca do funcionamento de cada estabelecimento.

Os estabelecimentos que ainda não receberam visita do COE, e para os que irão reabrir a partir do dia 01 de abril, estão previstas orientações no seu estabelecimento ainda nesta semana.

Ressalta-se que as recomendações para a população em geral, continuam sendo de isolamento social, entretanto, caso haja real necessidade de sair da sua residência, orienta-se que sejam tomadas todas as medidas necessárias para evitar uma contaminação ao coronavírus.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.