Notícias Voltar

Uma mistura de música teatro e brincadeira pra tratar de assunto sérioUma mistura de música teatro e brincadeira pra tratar de assunto sério

03/12/2019 Assessoria de Imprensa

Durante o dia 29 de novembro, sexta-feira, o Bombeiro Cláudio Pereira, da cidade de Erechim, esteve com os alunos das turmas do 1º ao 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz, juntamente com seu fantoche falante “Dentinho” orientando divertidamente as crianças.

Convidado pela Secretaria Municipal de Saúde, dentro das atividades do PSE – Programa Saúde na Escola -, Cláudio atraiu a atenção dos alunos com músicas, brincadeiras para ganhar grandes aliados no assunto de prevenções de acidentes.

Cláudio trabalha voluntariamente e acredita que além das crianças aprenderem, também levarão as informações aos pais para tomarem muito cuidado evitando assim acidentes.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.