Notícias Voltar

Administração Municipal consegue uma emenda para compra de um ônibusAdministração Municipal consegue uma emenda para compra de um ônibus

08/11/2019 Assessoria de Imprensa

Mais uma vez o Senador Luis Carlos Heinze, que sempre foi um parceiro na área agrícola do município de Coxilha, tem se mostrado um grande parceiro da Administração Municipal, no qual está colocando recursos a disposição do município todos os anos, neste mês colocou um recurso de R$ 271.500,00 reais para a aquisição de um ônibus escolar do Projeto Caminhos da Escola.

Clique AQUI e confira na integra o ofício entregue ao Prefeito Municipal Ildo José Orth.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.