Notícias Voltar

Capacitação sobre violência sexual contra crianças e adolescentesCapacitação sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

09/10/2019 Assessoria de Imprensa

Durante a manhã de hoje, dia 09 de outubro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a primeira parte do Curso de Capacitação sobre violência sexual contra crianças e adolescentes, com o tema “Violência sexual contra crianças e adolescentes: O que é e como intervir?”, oferecido pelo COMDICA – Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente.

De acordo com a Lei n 13.431, de 04 abril de 2017, esta atividade é voltada para profissionais de diversas áreas que tenham contato com crianças e adolescentes, como médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogas, assistentes sociais, professores, conselheiros tutelares, entre outros, a fim de ouvir, saber identificar um possível abuso sexual e saber os futuros passos a se seguir.

O mediador deste curso foi o Professor da Faculdade IMED Doutor Jean Von Hohendorff.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.