Notícias Voltar

Representantes da Escola Pantaleão Thomaz participam do lançamento do Projeto de Oratória nas Escolas 2019Representantes da Escola Pantaleão Thomaz participam do lançamento do Projeto de Oratória nas Escolas 2019

25/02/2019 Assessoria de Imprensa

Durante a manhã de sábado, dia 23 de fevereiro, a Diretora da Escola Municipal Pantaleão Thomaz e o Professor  de Português Leonardo Brito estiveram nas dependências da IMED – Passo Fundo, para o lançamento do Programa Nacional Comunitário Oratória nas Escolas 2019.

O Programa Oratória nas Escolas é desenvolvido pela JCI Brasil e consiste no estímulo ao estudo e reflexão dos jovens sobre temas de preocupação mundial. O concurso é dividido em etapas, abordando temas específicos, no qual, no ano de 2019 trata-se “Como aceitar as diferenças e tratar as pessoas sem máscaras ou estereótipos?”

No dia 09 de março, sábado, haverá um workshop na IMED – Passo Fundo, para 20 alunos interessados no Projeto.

Até o dia 15 de maio, quarta-feira, a Escola Pantaleão Thomaz deverá encaminhar o nome do vencedor local e a final regional está marcada para a primeira quinzena do mês de junho.

 





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.