Notícias Voltar

Formatura do Projeto de Letramento em Programação – Tech OscarFormatura do Projeto de Letramento em Programação – Tech Oscar

05/11/2018 Assessoria de Imprensa

No dia 1º de novembro, quinta-feira, os alunos participantes do Projeto de Letramento em Programação, participaram da formatura, o Tech Oscar, organizado pelo Instituto Ayrton Senna juntamente com a Faculdade Imed – Passo Fundo. O evento aconteceu no Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo.

O projeto é desenvolvido nas aulas de informática na EMEF Pantaleão Thomaz com as turmas dos 4º anos A, B e C, 5º anos A e B, 6º anos módulo I e 7º anos módulo II, ministradas pelo professor Gabriel dos Santos e tem como Coordenadora a professora Ediana Mazutti.

Estavam presentes os alunos, de toda a região, somando mais de 650 formandos. Dentre as cidades participantes estavam Carazinho, Coxilha, Ernestina, Getúlio Vargas, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Sananduva e Tapejara.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal Pantaleão Thomaz, parabeniza todos os alunos que se empenharam e participaram o Projeto no ano de 2018.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.