Notícias Voltar

Alunos da EMEF Pantaleão Thomaz assistem a peça de teatro "Ana e o Mistério dos Superalimentos"Alunos da EMEF Pantaleão Thomaz assistem a peça de teatro "Ana e o Mistério dos Superalimentos"

21/08/2023 Assessoria de Imprensa

Nos dias 17 e 18 de agosto, a Escola Municipal de Endino Fundamental Pantaleão Thomaz recebeu a peça teatral "Ana e o Mistério dos Superalimentos", promovida pela Mercúrio Cultural, patrocinado pela Bayer. A peça de teatro abordou a importância da alimentação saudável, bem como comer alimentos in natura, reduzindo a ingestão de alimentos processados, ricos em gorduras e açúcares, visando uma prevenção a doenças.

Com este tema, a Nutricionista Carolina Krejci Alves, irá dar continuidade das atividades sobre o tema nas próximas semanas na EMEF. Ainda foram distribuídos o livro que conta a história da peça para todos os alunos.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.