Notícias Voltar

Educação FinanceiraEducação Financeira

07/08/2023 Assessoria de Imprensa

No dia 02 de agosto, quarta-feira, os alunos das Turmas Pré II A, B e C, da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Sila, juntamente com suas respectivas professoras Débora Folle e Tailise Marcon, acompanhados da Orientadora Educacional Rosalda Folle, realizaram um passeio até a Cooperativa Sicredi, agência de Coxilha. A visita era para conhecimento sobre do trabalho que realizado diariamente, voltado ao tema Educação Financeira, referente a Apostila da Aprende Brasil.

A EMEI Tia Sila, através da Equipe Diretiva, agradece ao Gerente da Sicredi Maurício, bem como aos seus colaboradores, pela oportunidade e acolhimento com os nossos alunos.

 





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.