Notícias Voltar

Comitiva de Coxilha esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento RuralComitiva de Coxilha esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural

27/03/2023 Assessoria de Imprensa

Na manhã de hoje, 27 de março, o Secretário Municipal de Agricultura Vagner Negri, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Aislon Ferreira, representando o Prefeito João Manica, e a Presidente da Tilápia – RS Gabriela Mattei, Sérgio Zimmermann e Maria Elizabeth HMollmann, estiveram em reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, em Porto Alegre. Entre os presentes, estava o Deputado Estadual Sergio Peres (Republicanos), atual Presidente da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento de Aquicultura, Piscicultura e Aquaponia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, juntamente com Sr.  Roque Bakof. Ainda estava presente o Diretor Técnico da Emater Claudinei Baldissera.

Na oportunidade, foram recebidos pelo Secretário Ronaldo Santini e trataram de assuntos pertinentes a cadeia produtiva da piscicultura, com foco nos novos sistemas de produção e tecnologias para a criação de peixes, entre outros. Os assuntos tratados serão apresentados aos produtores rurais no 6º Dia Estadual do Peixe, que acontecerá no dia 05 de maio de 2023, na cidade de Coxilha.

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural Ronaldo Santini e o Diretor Técnico da Emater Claudinei Baldissera firmaram o compromisso com a cadeia produtiva de piscicultura e confirmaram presença no 6º Dia Estadual do Peixe.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.