Notícias Voltar

Prefeito participa da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos MunicípiosPrefeito participa da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

27/03/2023 Assessoria de Imprensa

Entre os dias 27 e 30 de março, o Prefeito Municipal de Coxilha João Manica estará em Brasília participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento reúne anualmente, prefeitos, secretários vereadores e demais agentes municipais para discutir alternativas para os municípios diante do atual cenário brasileiro e terá fóruns e debates políticos, painéis temáticos, encontro das bancadas estaduais, entre outras atividades.

Diversos assuntos serão trabalhados durante a semana, como Defesa Civil, Meio Ambiente, Educação, Novas Leis, Finanças, entre outros.

 





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.