Notícias Voltar

Prefeito João recebe atletas de motocross/velocrossPrefeito João recebe atletas de motocross/velocross

19/10/2021 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal de Coxilha João Manica, acompanhado da Presidente da Câmara de Vereadores Tâniela De Cesaro e o Secretário de Obras Douglas Zilio, recebeu em seu gabinete na tarde de hoje, 19 de outubro, os pilotos de motocross e velocross Leonardo Lizott e Bernardo Zilio.

A visita dos atletas foi para agradecer o incentivo do Executivo e Legislativo Municipal pelo apoio financeiro para a prática dos esportes.

Leonardo é piloto e está participando do Campeonato Gaúcho de Velocross nas duas principais categorias, VX1, que está na 3ª colocação, e VX2, que está como líder da competição. Ainda está participando do Campeonato Gaúcho de Motocross em três categorias MX2, MX1 e Elite MX, liderando as três categorias.

Bernardo está participando do Campeonato Gaúcho de Velocross XV Júnior, Campeonato Gaúcho de Motocross e Campeonato Brasileiro de Velocross, onde está liderando todas as categorias.

A Administração Municipal está buscando cada vez mais incentivar os jovens no esporte, buscando dar oportunidade para eles e assim, levar o nome de Coxilha.

Lizott ainda relatou que os colegas de pista citam Coxilha como um grande exemplo na região no apoio ao esporte.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.