Notícias Voltar

Concluída a ponte entre Coxilha e PontãoConcluída a ponte entre Coxilha e Pontão

08/10/2021 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Coxilha, através da Secretaria de Obras, concluiu nesta semana as obras de construção da ponte entre Coxilha e Pontão, localizada na Comunidade de Entre Rios.

Deste modo, o Secretário Municipal de Obras Douglas Zilio, agradece aos colaboradores de Coxilha e Pontão, que não mediram esforços para a conclusão da ponte, que em dois dias, conseguiram liberar o trânsito. Também, agradece ao Prefeito João Manica, pela preocupação com a execução deste serviço e, do mesmo modo, agradece ao Prefeito de Pontão Velton Hahn e ao Vice-Prefeito Carlos Caigara, pelo acompanhamento na obra e todo apoio recebido do município vizinho.

Ainda na Comunidade de Entre Rios, a Secretaria de Obras realizou patrolamento, e distribuição de cascalho, pedra brita e pedrisco. Esta manutenção faz parte do Programa Estrada Melhor.





Compartilhar:
| WhatsApp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.