Final Regional do Concurso de Oratória nas Escolas - JCIFinal Regional do Concurso de Oratória nas Escolas - JCI

Publicado em 10/06/2019, Por Assessoria de Imprensa

Durante a manhã de hoje, dia 10 de junho, a aluna do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz Bianca Dall Asta de Oliveira, participou da Final Regional do Concurso de Oratória nas Escolas, organizado pela JCI – Passo Fundo.

Bianca concorreu com mais 15 escolas de Passo Fundo e região, agregando conhecimento, superando o desafio que é falar em público e representando maravilhosamente bem a EMEF Pantaleão Thomaz. Nesta edição, os representantes para a fase estadual ficaram a cargo de outros municípios.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, agradece a aluna Bianca Dall Asta de Oliveira e toda a equipe diretiva da EMEF Pantaleão Thomaz que não mediram esforços auxiliando a Bianca e os demais alunos que participaram.