Prefeitura e Lions Clube Coxilha Centenário realizam palestra para sobre lixo reciclável

Publicado em 30/10/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã do último sábado, dia 28 de outubro, foi realizada uma palestra para os alunos das escolas municipal e estadual, e comunidade em geral sobre a conscientização do lixo reciclável, relativo a Campanha Recicle 100%, que o Lions Clube desenvolve no município. Mediando os trabalhos estava o Coordenador do Projeto TransformAção Volnei Fortuna, onde de forma encantadora falou sobre o lixo que produzimos e as formas que podemos reciclar. Durante sua fala, além de boas explicações, teve também música e apresentação de materiais que foram produzidos no Projeto TransformAção.

Após a palestra, alunos e comunidade puderam saborear um delicioso Café da manhã, proporcionado pela Prefeitura Municipal e Lions Clube Coxilha Centenário, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação.