Continuam abertas as inscrições para a InvernadaContinuam abertas as inscrições para a Invernada

Publicado em 26/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na noite de ontem, 25 de junho, aconteceu o primeiro encontro da comunidade com os professores da Invernada de Coxilha.

Quem vai ministrar as aulas de invernada na cidade de Coxilha é o Professor André Braga, da cidade de Erechim.

Ainda estão abertas as inscrições para participar do grupo da invernada. Para isso, basta se dirigir até a Secretaria Municipal de Educação, levar RG e CPF do aluno.

No dia 02 de julho, segunda-feira, haverá a próxima aula, no Ginásio Municipal, início da aula às 18h30min, para a turma do Pré-mirim.

Como houve a grande procura, os alunos a partir dos 05 anos também poderão se inscrever.