Prefeito Municipal está em BrasíliaPrefeito Municipal está em Brasília

Publicado em 29/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal Ildo José Orth está em Brasília desde quarta-feira, dia 27 de dezembro, trabalhando pela liberação de mais recursos Para o Município de Coxilha. São R$ 150mil reais da Senadora Ana Amélia, R$ 100mil do Deputado Luis Carlos Heinze para compra de uma máquina escavadeira já aprovados, R$100 mil do Deputado Jerônimo e mais R$ 100mil do Deputado Covatti Filho, também já aprovados para serem aplicados na área da Saúde. E ainda no dia de ontem, 28 de dezembro, o Prefeito conseguiu mais R$ 100mil do Deputado Luis Carlos Heinze, também para a área da Saúde.

Além disso, o Prefeito Ildo, juntamente com a assessoria do Deputado José Otávio Germano, pressionando do Ministério do Turismo, conseguiu o empenho da emenda de mais R$ 250mil reais para a construção de um pavilhão no Parque de Eventos Alvady da Rocha Gehlen.

Já com todos esses recursos, o Deputado Alceu Moreira conseguiu recursos para um Gabinete Odontológico de recursos extra-orçamentário, o Prefeito está pleiteando liberação de recursos para a compra de um Caminhão Caçamba, e da Deputada Yeda Crusios recursos para a construção de um CRAS ou um Centro de Convivência.

Aproveitando a viagem até a capital brasileira, o Prefeito Ildo esteve também com o  Deputado e Ex-Ministro do Trabalho Arnaldo Nogueira.

O retorno do Prefeito Municipal Ildo Orth está previsto para amanhã.