Iniciada as Obras do Centro de Distribuição da Rede Constu Útil em Coxilha

Publicado em 21/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de terça-feira, dia 19 de setembro de 2017, a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Rede Constru Útil e Comunidade Coxilhense, tiveram a honra de dar início das atividades de instalação do novo Centro de Distribuição da Rede Constru Útil em Coxilha.

No evento, uma placa comemorativa foi colocada junto à pedra fundamental, pedras esta que marcará o início das atividades do Centro de Distribuição em Coxilha.

Após a solenidade, o Senhor Ildo Orth, Prefeito Municipal, juntamente com o Presidente da Rede, Senhor Sidnei da Silva, autorizaram os funcionários para iniciar com os trabalhos.

A Administração Municipal anuncia esta conquista com grande alegria. Uma meta que está se concretizando a favor de proporcionar oportunidades de trabalho, renda e desenvolvimento para Coxilha.