ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Ganhadoras dos Concursos da Escola Pantaleão Thomaz em Parceria com a JCI Passo Fundo

Publicado em 28/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz desenvolveu neste ano, três projetos em Parceria com a JCI Passo Fundo:

- Projeto de Oratória nas Escolas, para alunos de 7º e 8º ano;

- 1º Concurso de Desenho Infantil, para os alunos das turmas de 1º ano;

- Concurso de Redação, para alunos de 7º e 8º ano.

O tema para essa edição dos projetos é “O que é ter sucesso na vida?”, determinado pela JCI Brasil e que tem entre os objetivos o estímulo ao estudo e reflexão dos alunos.

Na última segunda-feira, dia 25 de setembro, realizou a final local dos três concursos, com a avaliação e análise dos candidatos segundo os critérios propostos pela JCI Passo Fundo. Todos os concorrentes foram avaliados por uma comissão composta por diferentes profissionais, tais como: fonoaudióloga, professores, psicóloga, funcionários, autoridades do município, representantes de alunos e de pais.

A vencedora do Projeto Oratória nas Escolas foi Maria Carolina da Silva Costa do 7º ano “B”. Os projetos de Redação e Oratória foram orientados pela professora de Língua Portuguesa Sirlene Segati.

No Concurso de Desenho Infantil a vencedora foi a aluna Kimberly Yara Dross de Vargas do 1º ano “A”, trabalho desenvolvido juntamente com a professora Simone Bressan.

No Concurso de Redação a aluna Gabrieli Vitória Grzeidak do 7º ano “B” consagrou-se campeã.

As alunas da Escola Pantaleão Thomaz concorrerão com 11 escolas na grande final do concurso regional em Passo Fundo, no dia 14 de novembro. Essas escolas pertencem às cidades de Passo Fundo, Pontão, Ernestina e Mato Castelhano.

Parabéns a comunidade escolar!





Compartilhar: FACEBOOK | TWITTER