Secretarias Municipais realizam trabalho para o desenvolvimento de Produtores Rurais

Publicado em 28/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana as Secretarias Municipais de Agricultura, Obras e Serviços Urbanos, realizaram um trabalho de compactação de solo para plantio de grama, para auxiliar na produção e qualidade da bacia leiteira em Coxilha, beneficiando cinco agricultores da Comunidade de Arroio de Fátima. A semente de grama a ser plantada é importada, por isso a necessidade da realização da compactação.

Reafirmando o compromisso da administração pública com os agricultores, a Prefeitura Municipal oferece total apoio aos produtores rurais, com o objetivo de promover o desenvolvimento das atividades rurais e proporcionando aumento de renda aos mesmos.