ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Alunos do 6º ano da Escola Pantaleão Thomaz Participam do Tech Oscar Sul 2017

Publicado em 23/11/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia 11 de novembro, os alunos dos 6º anos da Escola Municipal Pantaleão Thomaz, participaram do Tech Oscar Sul 2017, Formatura do Projeto de Letramento em Programação de Computadores, promovido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a IMED Passo Fundo e Instituto Ayrton Senna.

O evento foi dividido em três etapas. A primeira foi nas dependências dos laboratórios de informática da IMED, onde os alunos apresentaram os seus Projetos de Programação. O segundo momento aconteceu no Auditório Principal da Escola Menino Jesus, na qual foi realizada a cerimônia de formação e após os alunos, pais, professores e convidados especiais foram recepcionados para um coquetel.

O Projeto de Letramento em Programação de Computadores foi desenvolvido pelo Professor Gabriel dos Santos e Coordenado pela Professora Ediana Mazutti, teve duração de sete meses e as aulas foram desenvolvidas no Laboratório de Informática da Escola Municipal Pantaleão Thomaz.

Por esse ano o Projeto foi concluído, mas durante o ano letivo de 2018 será dado continuidade para as próximas turmas de 6º anos do Ensino Fundamenta. 





Compartilhar: FACEBOOK | TWITTER