Administração Municipal entrega notebook para a Brigada Militar de CoxilhaAdministração Municipal entrega notebook para a Brigada Militar de Coxilha

Publicado em 14/03/2019, Por Assessoria de Imprensa

Em solenidade no Gabinete do Prefeito Ildo José Orth, a Administração de Coxilha fez a entrega de um notebook à Brigada Militar em mais uma ação de apoio à segurança do Município.

Tendo em vista a falta de efetivo que ocorre em todo o Estado, o município tem procurado auxiliar de todas as formas possíveis o trabalho dos Policiais, desde a instalação da Brigada em local estratégico com Sede própria, manutenção da Viatura, bem como o Projeto de Videomonitoramento Coxilha Monitora, projeto este que já está em funcionamento. Estas ações visam auxiliar para que nossos munícipes tenham mais Segurança.