Programa Municipal De Apoio Ao Desenvolvimento Da Produção Animal E Incentivo A Bacia LeiteiraPrograma Municipal De Apoio Ao Desenvolvimento Da Produção Animal E Incentivo A Bacia Leiteira

Publicado em 08/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, realiza mensalmente a recarga dos botijões com Nitrogênio Líquido, utilizados para armazenamento de sêmen bovino, que posteriormente são aplicados na inseminação artificial.

Este programa visa possibilitar melhores condições aos produtores do município. Sempre buscamos a evolução da atividade, com medidas que colaborem com a infraestrutura e também na melhoria genética do rebanho, garantindo, assim, uma melhor qualidade do leite, e uma melhor rentabilidade aos produtores rurais.