Coxilha realiza Plano de Desenvolvimento Estratégico para os próximos 10 anos, juntamente com o BadesulCoxilha realiza Plano de Desenvolvimento Estratégico para os próximos 10 anos, juntamente com o Badesul

Publicado em 05/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã da última quinta-feira, 1º de novembro, nas dependências do SSERCO, reuniram-se A Administração Municipal, Câmara de Vereadores, entidades comerciais e representativas da sociedade coxilhense e lideranças municipais, para discutir sobre o Plano de Desenvolvimento Estratégico para os próximos 10 anos para Coxilha, nas áreas de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Educação, Gestão Pública, Infraestrutura e Saúde.

Este planejamento está sendo desenvolvido em parceria com o Badesul e, no dia 07 de dezembro, sexta-feira, durante a programação oficial da I Expo Coxilha, haverá a apresentação do Plano completo. A Administração Municipal pensando no crescimento de diversas áreas para Coxilha. Em breve, mais informações estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Coxilha.