Campanha Brinquedo SolidárioCampanha Brinquedo Solidário

Publicado em 17/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 16 de outubro, terça-feira, às 14h, foram entregues os brinquedos para as crianças do Programa Bolsa Família, arrecadados pela Campanha Brinquedo Solidário.

A tarde foi cheia de alegria, onde mais de 30 famílias estiveram presentes. A Secretaria Municipal de Saúde faz um agradecimento especial aos parceiros da Campanha, nos quais são: Empresa Monsanto, ATC Estruturas, Supermercado Reginatto, Posto Coxilha, Lotérica Coxilha, Alemão Serralheria, entre outros parceiros do comércio coxilhense e colaboradores da Secretaria de Saúde e Unidade Básica de Saúde.

Salienta-se que, as crianças que participam do programa Bolsa Família e que não retiraram o seu brinquedo, devem procurar a UBS.

Os demais brinquedos arrecadados ficarão para a nova Brinquedoteca na Unidade Básica de Saúde.