Encerramento do Curso de Formação Continuada para ProfessoresEncerramento do Curso de Formação Continuada para Professores

Publicado em 28/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 26 de setembro, quarta-feira, aconteceu o encontro presencial de encerramento do curso de Formação Continuada para professores e gestores, com carga horária de 60 horas, sendo Presencial e de Ensino a Distância – EAD, curso este realizado pelo Comung - Universidades Comunitárias - RS; que teve como mantenedoras a UPF – Universidade de Passo Fundo – presencial, e a UNIVATES – Universidade do Vale do Taquari, EAD.

Os temas trabalhados foram: aprendizagem; organização, planejamento e acompanhamento da ação pedagógica e avaliação.

Participaram da formação as Escolas Municipais de Educação Infantil Tia Sila e de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz, e a Escola Estadual de Ensino Médio Visconde de Araguaia.

O encontro foi muito proveitoso, houve troca de experiências, reflexão e muito aprendizado.