ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Cavalarianos Última Tropeada passam por CoxilhaCavalarianos Última Tropeada passam por Coxilha

Publicado em 06/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

No final da tarde do dia 05 de setembro, quarta-feira, o grupo de Cavalarianos Última Tropeada, da cidade de Marau, passaram pela nossa cidade.

O Grupo tem 15 anos de existência, e neste ano comemora a 16º Cavalgada de Integração, no qual é composto por nove cavaleiros e seis pessoas de apoio.

 Saíram da cidade de Marau no dia 01 de setembro, sábado e tem como destino a própria cidade no dia 14 de setembro, sexta-feira, para entregar a Chama Crioula no ato de abertura da Semana Farroupilha 2018.

No percurso passaram por Passo Fundo, Ipiranga do Sul, visitaram o Cemitério do Combate em Erebango. Na quarta-feira, almoçaram em Sertão e pernoitaram na nossa cidade.  Na quinta-feira, dia 06 de setembro, chegaram no Capingui, onde passarão a noite.

Durante a passagem por Coxilha, a Administração Municipal organizou um jantar, em forma de agradecimento pela escolha da nossa cidade para a passagem, e o Grupo escolheu uma pessoa para homenagear neste mês Gaúcho: Senhor José Leonardo da Silva, mais conhecido como Zecão.

Segue algumas fotos do evento.





Compartilhar: FACEBOOK | TWITTER