O Arraiá das Escolas foi um sucesso!O Arraiá das Escolas foi um sucesso!

Publicado em 18/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 16 de junho, sábado, aconteceu o Arraiá das Escolas do Município.

Durante a tarde, várias turmas realizaram apresentações.

As Turmas do Pré 1 e 2, da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Sila, apresentaram a quadrilha, com a música “Festa de São João”.

A professora Silvana Rovani, e os alunos do 1º ano A apresentaram a Dança das Peneiras.

A turma do 3º ano A, dançaram a música Fogaréu, juntamente com a professora Tatiane Assunção.

As professoras Fabiana Casanova e Elenise Zoldan, vão acompanharam as turmas do 3º ano A e B, com a música Pipoca Torradinha.

A turma do 7º ano A, apresentou um teatro, juntamente com a Professora Ediana Mazutti.

Para finalizar as apresentações da Escola Pantaleão, as turmas do 5º, 6º, 7º, 8º e 9º ano, dançaram a Quadrilha Cantada, junto com a professora Carina Sebben.

Os alunos da Escola Estadual Visconde de Araguaia realizaram Casamento Caipira e na sequência a Quadrilha.

Devido ao bom tempo e temperaturas amenas, estiveram presentes no evento uma média de 500 pessoas.

Em nome da Secretaria Municipal de Educação, agradecemos a presença de todos.