EDITAL DE RETIFICAÇÃO E DE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARESEDITAL DE RETIFICAÇÃO E DE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES

Publicado em 17/05/2018, Por Secretaria da Administração

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE COXILHA / RS - (COMDICA)

EDITAL DE RETIFICAÇÃO E

EDITAL DE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE DE COXILHA - COMDICA, por meio de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal n°. 8.069, de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e Adolescente), Lei Municipal N° 1.757 (Dispõe sobre a Política Municipal de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, cria o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo e o Conselho Tutelar), Regimento Interno do Conselho Tutelar aprovado pelo Decreto Executivo n° 1.492, de 08 de novembro de 2017, e considerando a inexistência de membros suplentes do Conselho Tutelar de Coxilha-RS, e a necessidade da realização o processo de escolha suplementar para o preenchimento das vagas existentes, e considerando os termos da Lei Municipal n° 1.773, de 29 de novembro de 2017, TORNA PÚBLICO o processo para escolha de Conselheiros titulares e suplentes do Conselho Tutelar do Município de Coxilha - RS, para exercer mandato complementar até 09 de janeiro de 2020. Período de inscrição de 14 a 24 de maio de 2018. Maiores informações estão expressas no Edital de Abertura, disponibilizado no site: www.pmcoxilha.rs.gov.br, e podem ser obtidas pelo telefone (54) 3379 2500 ou diretamente na Prefeitura Municipal. Coxilha - RS, 11 de maio de 2018. Tâniela De Cesaro – Presidente COMDICA.