CONVITE ASSEMBLÉIA PÚBLICA MUNICIPAL - CONSULTA POPULARCONVITE ASSEMBLÉIA PÚBLICA MUNICIPAL - CONSULTA POPULAR

Publicado em 07/05/2018, Por Assessoria de Imprensa

CONSULTA POPULAR 2018 - ORÇAMENTO 2019

A Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Coxilha (COMUDE), Sra. Débora Fátima França, no uso de suas atribuições estatuárias, juntamente com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e COREDE Produção, vem através deste CONVIDAR toda a comunidade em geral para participar da Assembléia Pública Municipal da Consulta Popular 2018/2019, com o objetivo de escolher e definir os programas e projetos da Consulta Popular com Recursos Estaduais para o município e região, a realizar-se no dia 08 de maio de 2018, com início às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade estará presente a Presidente do COREDE Produção, Sra. Munira Medeiros Awad.

Contando com a presença de todos, desde já agradecemos a participação.

Débora Fátima França

Presidente do COMUDE