Servidores Municipais participam de Curso de Formação em Gestão ComportamentalServidores Municipais participam de Curso de Formação em Gestão Comportamental

Publicado em 21/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

Nos dias 12 e 13 de março, segunda e terça-feira, os Servidores Municipais participaram de um Curso de Formação em Gestão Comportamental. O Curso foi liderado por Rafael Vinadé, do IBCP – Instituto Brasileiro de Capacitação Pública.

Em um primeiro momento o curso foi direcionado apenas para as lideranças municipais, onde foram realizadas diversas dinâmicas e atividades para integração e conhecimento dos servidores.

No fim da tarde de terça-feira, aconteceu a palestra para todos os Servidores Municipais e, para concluir este curso, foi realizado um coquetel de confraternização.