CRAS promove gincana de encerramento com o público infanto-juvenilCRAS promove gincana de encerramento com o público infanto-juvenil

Publicado em 21/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o CRAS realizou uma grande gincana encerrando suas oficinas no ano de 2017 com o público infanto-juvenil.

Corrida com saco, ovo na colher, guerra de bexigas e muitas outras brincadeiras divertiram a manhã de despedida das crianças e jovens que participaram das oficinas durante o ano.

Ao final os alunos ganharam medalhas e uma cesta de Natal cada um.

O CRAS e a Assistência Social, em nome da Prefeitura Municipal de Coxilha, agradecem a participação de todos nas oficinas promovidas durante o ano, como os varais solidários, cursos diversos e todas as outras atividades realizadas, desejando um Feliz Natal e excelente 2018.

Ano que vem tem muito mais!

Oficinas com inscrições a partir de fevereiro, diversos cursos durante o ano e tudo gratuito.

Participe você também em 2018!

Até lá!