ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >


Autoridades Municipais visitam as futuras instalações de quatro aviários em Coxilha

Publicado em 20/12/2017, Por Assessoria de Imprensa

Ontem, dia 19 de dezembro, a Administração Municipal, juntamente com representantes da Câmara Municipal de Vereadores e Secretários Municipais, estiveram visitando o empreendimento do Sr. Gelson Ceconello. A área onde estão sendo instalados quatro aviários precisou ser realizada uma terraplanagem, onde a Prefeitura Municipal fez o serviço e hoje, os prédios dos aviários estão sendo montados, em breve começarão a receber os frangos para serem alojados.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalhou com o nivelamento do terreno e estava sendo acompanhada pelo Engenheiro Agrônomo da EMATER de Coxilha Sr. Rafael Goulat Machado.

Os visitantes ficaram impressionados com o tamanho da obra e o volume de terra que precisou ser transportado, num total de 2.610 cargas de terra.

Na oportunidade o Sr. Gelson Ceconello agradeceu e fez questão de falar aos presentes sobre a importância da Administração estar dando apoio a quem tem interesse de investir em Coxilha, inclusive elogiou os trabalhos dos motoristas e operadores pela rapidez que tudo foi concluído.

Gelson investiu R$ 3 milhões e 240 mil reais nos aviários. Investimento este que em breve resultará em grande crescimento ao Município.

Está é uma das tantas obras que a Atual Administração de Coxilha está apoiando, já que a meta é dar apoio a novos empreendedores e abrir portas para quem tiver interesse de se instalar no município. Como exemplos, o apoio com as terraplanagens do Centro de Distribuição da Rede Constru Útil e da Agrodanieli.

Nos próximos dias, serão iniciado os trabalhos de terraplanagem e construção de valas para silagem de confinamento de gado. E em janeiro iniciará uma grande obra de terraplanagem, onde irá se instalar a Empresa Cerealista Rossato e Tonial, na RS 135, no entroncamento das Comunidades de Arroio de Fátima e Colônia Miranda.

 

 

 





Compartilhar: FACEBOOK | TWITTER